music




Seguidores

domingo, 13 de outubro de 2013

Denuncia - marymomm ( odiadora de nss? )

 

Olá ,boa tarde .
Pra começar , eu estava tentando achar alguém que fizesse um estilo pra mim, e quando eu me deparo com essa resposta

 

 

 

E foi isso, mas poxa na minha opnião essas doll que se acham ''riquinhas'' só porque são superstar não deviam xingar as que não são caramba, eu não estou falando mal delas mas que tenham o minimo de respeito , elas já foram nss uma vez e acho uma injustiça isso!

Bom, essa foi minha opinião digam o que acharam beijos 

5 comentários:

  1. Nossa amiga isso é orrivel, se elas te conhece pelo menos a metade do que vc é, ela faria isso com vc

    ResponderExcluir
  2. credo gentinha exibida, espero que a conta dela seja deletada porque o stardoll não merece uma integrante assim!

    ResponderExcluir
  3. Nossa ! Eu sou quase rica , mas não xingo nem desacato a ninguém no stardoll ! Que triste isso ...

    ResponderExcluir