music




Seguidores

sábado, 5 de maio de 2012

New postadora!

Oi anjos,tudo bem?Bem, eu sou a Mellanie, de doll Docinhomeçl03...Sou a nova postadora daqui.E meu Hoobie é postar, tenho mais de 12 bloogs e posto em mais de 7!gosto de: Icarly ,Jessie- j,Bruno Mars,Taylor Swift e mais um monte de coisas.Comeer, omg comer, Não tem coisa melhor ...talvez tenha mas irei citar algumas coisinhas que eu gosto de comer: Doces, doces, doces,doces,doces,doces.... Espero que gostem dos meus posts , e de mim néer!Adooooro, tuudo, cor de rosa, preto, vermelho, roxo... Ah... sou uma menina muito divertida! Vocês vão adorar me conhecer, espero...




A dona do blog Gabi, pediu pra mim fazer um banneer pro blog, e pra mim e pra eela, olheem, o resultado:



.Acho que ficou mt longo, espero que ela saiba cortar! kkk

Banners para postagem :





;Bem, me desculpe, se você (dona do blog) não gostou da frase que eu coloquei em seu banner, e se quiser eu tiro!
Beijitiinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário